20 de ago. de 2015

Estou de casa nova! Venha me visitar!

Por: Eliana Rezende

Talvez você me acompanhe há algum tempo, talvez tenha chegado agora. Em qualquer dos dois casos, venha visitar minha nova casa. A ER Consultoria | Gestão de Informação & Memória Institucional
Tenho uma casa novinha pronta para você me visitar.
Como toda nova casa está cheia de detalhes que eu faço questão que conheça. E por ser tão espaçosa e oferecer tantas possibilidades, passará a ser chamada de Portal ER Consultoria.
A minha ideia é congregar num mesmo espaço tudo o que você precise em matéria de assessoria técnica, consultoria e capacitação, voltados à atender as áreas de Gestão de Informação, Gestão Documental, Gestão de Conhecimento, Curadoria de Conteúdos e Memória Institucional.
Se já é meu seguidor, deve estar perguntando:
"E o Pensados a Tinta?"
Ele continuará onde sempre esteve, seja também meu convidado e continuará contribuindo com inquietações, pensamentos e visões.
Para ver se gosta do Portal ER Consultoria mando uma foto.
Mas claro que quero mesmo que você venha me visitar! Para chegar lá é só anotar o endereço ou clique na imagem: www.eliana-rezende.com.br 
 http://eliana-rezende.com.br/ 

Para facilitar sua visita, apresento como o Portal ER Consultoria foi estruturado. Lá, você irá encontrar:
Sobre a ER - Uma apresentação da minha empresa e também, os caminhos por onde andei. São muitos caminhos e trilhas que me ajudaram a lapidar e formar. Além disso, vou te contar como minha empresa pode ajudar a sua instituição e quais os benefícios disso.
Soluções - Nesta página você saberá sobre as consultorias, assessorias técnicas e capacitações que ofereço e meu universo de atuação institucional. Em muitos casos, só a consultoria não basta. Daí oferecer múltiplas soluções que complementam uma consultoria. E no final, um portfólio de "Cases", dos projetos que tenho desenvolvido.
Trilhas de Aprendizagem - As "Trilhas de Aprendizagem" foram especialmente desenvolvidas para profissionais de Informação, Gestão de Conhecimento e Memória Institucional. Optei por ter a "Trilha Principal" e a "Trilha Alternativa". Qual seguir? Você escolhe o caminho. Afinal a Trilha é para dar liberdade e ação ao processo de aprendizagem, e que deve ser seu. Caso precise, ajudo a decidir montando uma trilha perfeita para o tamanho de sua necessidade.
Portfólio * - Aqui encontrará uma coleção dos projetos que tenho desenvolvido profissionalmente.
Publicações - Nesta página há um registro de minhas publicações acadêmicas e técnicas, já que o Blog tem seu espaço no Portal e também no Pensados a Tinta.
Contato - Um formulário para você fazer contato e/ou escrever qual a sua necessidade ou como posso ajudá-lo.

  

Venha me visitar...

Estou à sua espera.
Entro com a hospitalidade e você com a curiosidade!

Brinde de Boas Vindas

Ainda tenho para você um pequeno brinde. Convido-o a participar do webinar ER1 (free) - "Informação: matéria-prima para Conhecimento e Inovação". Inscreva-se no portal na página abaixo.
http://eliana-rezende.com.br/index.php/cursos/webconferencias/
 

Um comentário: