11 de out. de 2018

Limpe sua timeline e desarme-se!

Por: Eliana Rezende

Hoje levantei com o espírito de desarmar-me. Olhei bem para a minha timeline e vi que a partir de tantas conexões e escolhas algorítmicas muito lixo estava sendo despejado. Likes que não me representam, idéias que não compartilho, pensamentos enviesados, muita desinformação, fakes em grande escala de pessoas que absolutamente não me dizem nada além do próprio ódio e preconceito que carregam. Opiniões rasas e visões distorcidas de mundo e contextos. Resolvi inciar um processo de desintoxicação e faxina da minha timeline, removendo todo este tipo de conexões que definitivamente não me acrescentam nada, e muito pelo contrário: me trazem seu mau humor, seus rancores e uma série de sentimentos muito pequenos e insignificantes. A sensação foi libertadora! Timelines não são odorizadas, mas fiquei com a sensação que de repente estava tudo limpo e perfumado. Um alívio! Por isso, sugiro que reflitam sobre isso e iniciem esta semana uma faxina na sua. Irão se sentir aliviadíssimos, eu garanto! Amanheça e vá dormir em paz, sem jogar toxinas no fígado: isso estraga a pele e faz mal ao coração! Afinal, você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você! Simples e libertador assim....

*
Curta/Acompanhe o Blog através de sua página no Facebook:
Conheça meu Portal: ER Consultoria | Gestão de Informação e Memória Institucional
Siga-me no Twitter: @ElianaRezende10

Nenhum comentário:

Postar um comentário